29/09/2006

Blender 3D e Game Engine rumo ao TCC. :P


Este mês o eu tive um bom aproveitamento em relação à meus estudos e pesquisas, apredi muito 3D com o Blender e ainda assim raxando a cuca com C++/Game Engine para depois se tudo ocorrer como nos planos pisar o pé em Python+BlenderGE e pra dar os toques finais Ecore+Evas+Edje+E17-r0x. Bom partindo-se do preço-posto que meu TCC ( Trabalho de Conclusão de Curso -:) vai ser uma mistura de tudo isso, deixo aqui anotado minhas primeiras notações.
Como previsto tenho ainda exatamente 15 meses adiante ( eu espero ;) para que tudo isso saia de anotações como esta e se torne algo concreto! E ainda mais, penso e digo, talves esse blog possa servir como base para alguém que tenha o mesmo interesse que o meu!!!!!! Issu é muito interessante!!!
Vai saber!!!!
Internet é r0x!!!!
iahiahiahihaihaihiahaiaha

- Para a bicicleta que eu quero descer!!
- Tá certo meu fi! Já chega né!
Este também foi o mês de eu colocar ums videozinhos no youtube hehehe. Bão sigão esses passos para voçê encontrar meus videos.
1- entre no site www.youtube.com
2- no campo Search For coloque Blender Teste - Array
3- aqui o meu foi o primeiro a aparecer, mas nem sempre isso pode acontecer. então procure pelo resultado que contiver o owner do video anestesya
Este primeiro video é referênte ao estudo 3D realizado com o Blender. (obs: se vc naum axar nada nos passos acima pode utilizar o link direto para o video ;P = http://www.youtube.com/watch?v=dNY5rguubRs )
Obs2: acreditem, levou quase que 10 horas para que a renderização desta animação de 18 seg ficasse completa. Isso ainda com o meu PC fritando que nem batata palha no óleo. haihaihiha

O segundo video postado foi sobre os estudos do Enlightenment DR17 sao quase 4 min de analize dos efeitos que podem ser interagidos juntos ao sistema e em meu TCC isso é quase que a "alma do negócio" .
O video sem muito suspense é este. http://www.youtube.com/watch?v=vWief6WqgGI

O terceiro filme e não menos importante é o que eu faço quando posso nas horas vagas. Um rolezin de SKATE que é muito baum...
http://www.youtube.com/watch?v=Q9uGSpdFwW0

E pra finalizar, parece que o serviço de páginas do google o Google Pages, parou!, e assim levou consigo o meu site que tinha eu feituo com muito carinho.(=/ ) http://anestesya.googlepages.com.



flws e até o próximo post.

Nenhum comentário: