18/08/2007

A Fenix Renasce

Depois de quase a um ano sem postar aqui no blog, o Anestesya Blog ressurge das cinzas como a ave fenix. Agosto já está acabando e o meu TCC está me apertando, mesmo com o auxílio do Google(Scholar, Code Search, Books) escrever com suas próprias palavras algo bem formulado nunca foi minha práia, por issu os dias passa e a documentação do meu Trabalho De Conclusão de Curso avança a passos de tartaruga.
Mas pra quem lêu o último poste aqui do blog(2006, o_O !!!), viu que eu tinha 15 meses me restando pra conclúir o TCC, e agora só me restam 4 meses!!! Mas foram 11 meses de pesquiza, o tempo passa o mundo não para e os softwares evoluem em velocidade escalar. O Enlightenment com suas bibliotecas apesar de lindo e interessantíssimo, ficou para tráz! Agora o foco é Compiz-Fusion. Você vai entender melhor do que eu estou falando ao decorrer dos posts!
bom até mais então.

Nenhum comentário: